Suspeito de matar ex-cunhadas a facadas é preso no Sertão da Paraíba

bb-1

Um homem de 36 anos, suspeito de matar duas ex-cunhadas, foi preso na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, na noite da terça-feira (9). O crime aconteceu no sábado (6) em São Bento. Segundo a Polícia Civil, ele não se conformava com a separação com a ex-esposa e atribuía o fim do relacionamento às duas ex-cunhadas.

O suspeito foi encontrado por policiais em uma casa de parentes. De acordo com a Polícia Civil, ele estava tentando se esconder desde o dia do crime, mas não resistiu à prisão e ainda confessou o duplo homicídio. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Riacho dos Cavalos e deve ser transferido para outra unidade penitenciária nesta quarta-feira (10).

Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas estava costurando quando o suspeito chegou de moto, entrou na casa e lhe aplicou os golpes. A outra vítima ouviu os gritos da irmã e, ao tentar defendê-la, também foi atingida. Mesmo ferida, uma das vítimas conseguiu correr e pedir socorro. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, a ex-mulher do suspeito solicitou medida protetiva há dez dias, alegando que estava recebendo ameaças do ex-companheiro. O suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio de um sobrinho e pelas ameaças à ex-esposa.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*