Pai e filha mossoroenses sofrem queda de moto na “Curva da Aroeira”, no município de Jucurutu

IMG-20150809-WA0215
O local do acidente é conhecido como “Curva da Aroeira”, onde várias pessoas já morreram vítimas de acidente. Mesmo assim, não há qualquer sinalização indicando o perigo da curva.

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na tarde deste domingo, 09 de agosto, pai e filha, de nomes Francisco Paulo Gomes da Silva, 55 anos, e Rayanne Gomes de Lima, 22 anos, ambos da Cidade de Mossoró, por pouco  não viram o Dia dos Pais se transformar em uma data que seria marcada pela tragédia.

Era por volta das 13h15 min. quando pai e filha se deslocavam, em uma moto Honda Broz, 160cc, placa OVZ – 9041, Mossoró/RN, da Cidade de Cruzeta para Mossoró, quando, na conhecida “Curva da Aroeira”, na RN 118, a cerca de 15 km de Jucurutu, Francisco Moisés, que estava conduzindo a moto, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e cair.

Com o acidente, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada e esteve no local, fazendo o isolamento, enquanto aguardou a chegada de uma equipe de Policiais do Trânsito de Caicó.

Quanto a Francisco Nunes e sua filha Rayanne Gomes, os dois foram socorridos para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e em seguida transferidos para a Cidade de Mossoró, onde deverão passar por exames.

Segundo o que nos foi informado pela Polícia Militar, as vítimas estavam conscientes e sem aparentes lesões graves, mas reclamavam de dores na coluna, o que levou à equipe médica do Hospital de Jucurutu a tomar cuidados mais cautelosos.

Nota do Blog:

Quanto à “Curva da Aroeira”, nosso Blog já fez algumas matérias mostrando a necessidade de uma sinalização indicando seu grau de perigo. No entanto, nunca foi colocada uma placa sequer no local. Enquanto isso, cidadãos que pagam todos os impostos que lhe são exigidos caem de moto, capotam carros, algumas vezes morrendo, outras ficando feridos, e nenhuma providência é tomada quanto à sinalização do local.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*