Padre Erivan Primo, pároco de Jucurutu é solidário aos manifestantes de Oiticicas

1521638_611267768922013_455202689_n

O Padre Erivan Primo, pároco do município de Jucurutu manifestou votos de solidariedade aos moradores do distrito de Barra de Santana e cidades que serão prejudicadas pela construção da obra que é do governo federal, mas de responsabilidade do governo Rosalba Ciarline.

O Sacerdote ficou indignado com a postura antipática do governo do estado e a forma indiferente como ela tem tratado os manifestantes.

Lamentável a situação dos moradores da Barra de Santana e comunidades vizinhas. Os compromissos assumidos pela governadora com a população não foram cumpridos em nada. Dá vergonha na gente um governo desses. Nós que fazemos a paróquia de São Sebastião – Jucurutu, estamos solidários a todos os prejudicados por esse desgoverno” desabafou.

Padre Erivan ainda ressalta:

Um agente público, no caso um governo de estado, quando se empenha publicamente diante de uma população em resolver um determinado problema, todo o possível deve ser feito em vista de compromissos assumidos. Quando isso não acontece, a população passa a ser sarcasticamente enganada. Diante disso, os protestos pacíficos são justificáveis, pois, se faz um direito do cidadão lesado por um agente público que obrigatoriamente tem o dever de prover o bem-estar a todos” , finalizou.

Por Edilson Silva – Contatos – (84) 9629 7591

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*