Mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi encerrado ontem, 11/09 em Jucurutu

11988386_1030369253661273_4107346780841523174_n
Com informações da ASSECOM – Assessoria de Comunicação da PMJ/Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN.

A equipe médica do Hospital da Visão de Natal, coordenada pelo conceituado oftalmologista, Cyro Bezerra teve um intenso trabalho nos três dias em que esteve atuando no Hospital e Maternidade Terezinha Lula Queiroz, em Jucurutu, onde realizaram 140 cirurgias, sendo 100 procedimentos cirúrgicos de catara e 40 de pterígio. As cirurgias foram iniciadas na última quarta-feira (09) e encerradas nesta sexta-feira (11).

Durante visita aos pacientes, acompanhado da vice-prefeita Paula Lopes e de Andriério Lopes (diretor do Hospital), o prefeito George Queiroz (PMDB), disse que não foi fácil trazer tantas cirurgias de uma única vez para Jucurutu e mencionou que o Mutirão de Cirurgias só foi possível graças ao empenho de toda equipe da Saúde do município e ao apoio parceiro do deputado estadual Nelter Queiroz. “Nos dias atuais vivemos de intensas batalhas para atender os anseios do povo e essa conquista é resultado de uma grande e vitoriosa luta, ao lado da vice-prefeita e secretária adjunta de Saúde, Paula Lopes, de toda equipe da pasta e ao lado do grande parceiro de nossa administração, o deputado Nelter Queiroz”, disse.

“Estou muito feliz em ver tanta gente sendo atendida dentro do nosso Hospital Terezinha Lula, que é uma casa de saúde totalmente municipal. Contemplei a felicidade no semblante de cada paciente e isso é o mais gratificante pra mim”, contou George Queiroz, informando que esta é primeira vez que 140 pessoas são operadas de catarata e pterígio sem a necessidade de sair de Jucurutu. “Graças a Deus, tivemos um belo processo de cirurgias bem sucedidas! Quero registrar nosso agradecimento ao doutor Cyro Bezerra e a toda equipe do Hospital da Visão pelo excelente serviço prestado a nossa população”, comentou o prefeito.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*