Igreja Católica realizará “Quinzena Missionária do Dízimo” de 08 a 22 de maio em Jucurutu
A Paróquia de São Sebastião, em Jucurutu – RN, administrada pelo pároco Pe. Carlos Eduardo de Lira, realizou nesta terça-feira, 03/05 a última formação dos missionários e Agentes de Pastorais, tendo em vista a “Quinzena Missionária do Dízimo”.
O objetivo é sensibilizar e conscientizar os fiéis para a importância da sua participação e contribuição do dízimo com a Igreja Católica, a fim de manter e sustentar toda a caminhada de evangelização.
Desta forma ocorrerá no período de 08 a 22 de maio de 2022 uma programação especial voltada para “Quinzena Missionária do Dízimo”. Neste período Agentes do Dízimo e missionários que estiveram participando da formação estarão visitando os domicílios para recadastramento e novos cadastros dos dizimistas.
“A graça de Deus nos permite viver essa experiência de amor com Deus também através do dízimo. Por isso eu quero convidar a você meu irmão e irmã, a fazer esta experiência de amor e gratidão a Deus, devolvendo uma parte de tudo o que você recebe para Deus e para manutenção da sua casa. Tudo o que temos e somos, vem de Deus. Nós somos apenas meros administradores do que recebemos de sua infinita bondade. Por isso contribuir com o dízimo é obedecer a um preceito do Senhor: Trazei o dízimo completo ao templo do Senhor (Malaquias 3,10)”, destacou Pe. Carlos.
Programação:
08/05 – 4º Domingo de Páscoa
19h – Santa Missa de Abertura da Quinzena e envio dos missionários na Matriz.
Visitas:
09/05 – Setor São José (Freitas)
10/05 – Setor Nossa Senhora das Graças (Abraão Lopes)
11/05 – Setor Nossa Senhora Aparecida (Bela Vista)
12/05 – Setor Santa Rita de Cássia (Severina Lopes)
13/05 – Setor Nossa Senhora de Fátima (Novo Horizonte)
14/05 – Setor Santa Izabel (Vila)
16/05 – Setor Nossa Senhora de La Sallete (Dnocs)
17/05 – Setor São Miguel Arcanjo (Centro)
18/05 – Setor São Sebastião ( Centro)
19/05 – Setor Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Cohab)
20/05 – Setor Santa Luzia (Novo Rumo)
21/05 – Setor São Francisco de Assis (Pedra do Navio)
22/05 – Encerramento