Em sua visita ao município de Jucurutu/RN, Dom Antônio deixa mensagem de incentivo aos cristãos

10351468_305330976300251_9062775626538394524_n

Abertura do IX Congresso Vicentino do Seridó

Em sua passagem pelo município de Jucurutu/RN por ocasião do Congresso Vicentino do Seridó que ocorreu na manhã deste domingo (08/06), o Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos Santos, deixou sua mensagem de incentivo aos cristãos jucurutuenses e de várias cidades da região que participavam do encontro.

O trabalho que vocês fazem hoje, é um trabalho que não dá IBOPE. Fazer caridade não gera Ibope. O problema é que seremos julgados pelas nossas ações. No entardecer da vida quando nossa vida estiver chegando ao fim, seremos julgados pelo amor. Deus nem vai perguntar quantas missas fomos. E olha que não estou tirando a importância da missa. É preciso amar como Jesus amou. E não há amor mais puro que o amor aos necessitados. Aquele que está necessitado é o próprio Senhor”, disse ele.

Desde que assumiu o comando da Diocese de Caicó, vindo do estado do Rio de Janeiro, o novo líder da igreja católica na região elaborou um calendário de visitas a todas as paróquias da diocese, para conhecer a região, conversar com padres, animadores e fiéis.

O Blog do Edilson Silva fez o registro de suas sábias palavras. Confira o áudio na íntegra: 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*