Reunião Mensal da Pastoral da Comunicação – PASCOM Jucurutu aconteceu neste sábado, 07

Neste sábado, 07 de Março de 2020 às 9h da manhã os agentes da Pastoral da Comunicação – PASCOM Jucurutu se reuniram para a sua reunião mensal. O momento aconteceu na Paróquia de São Sebastião no centro da cidade e serviu para montar a escala de cobertura para o mês de março.

A Pascom promove a comunhão entre movimentos e pastorais mostrando sempre que possível o que acontece na Paróquia. Em Jucurutu é função da PASCOM atualizar as páginas da paróquia nas redes sociais facebook e instagram. É ela quem realiza as lives durante as Celebrações das Missas na Matriz, tendo sempre o devido cuidado de expor nas telas somente o necessário.

Seu agentes atuam na locução em carro de som durante festas do padroeiro e có-padroeiro, registros fotográficos, gravação de spot´s e vinhetas, banner´s, entrevistas e ainda em parceria com a Renovação Carismática Católica colaborar na gravação/edição da Via Sacra Encenada e As 7 Dores de Nossa Senhora que acontecem na Semana Santa.

A reunião mensal serviu ainda para discutir  e conhecer, avaliar e fortalecer os debates a cerca das novas propostas para os desafios que devem ser enfrentados para melhorar sempre mais nosso Serviço Pastoral.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*