Em Brasília, Lulu de Chico Ivo participa da Marcha dos Legislativos

 

Ao participar da XXIII Marcha dos Legislativos Municipais, mobilização nacional, que aconteceu durante esta última semana de abril em Brasília-DF, o vereador Lulu de Chico Ivo disse que o evento fortalece o trabalho dos vereadores, que voltam para seus municípios prontos para exercerem a função de forma mais aperfeiçoada.

 

“É com imenso orgulho que compartilho minha participação na XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, onde representei Jucurutu com afinco e comprometimento. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade, pautado na transparência, responsabilidade e trabalho árduo. Agradeço a todos que confiam em mim para ser sua voz na câmara municipal. Vamos seguir em frente, sempre em busca do melhor para nossa comunidade”, destacou o vereador.

 

MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS, O QUE É?

 

A XXIII Marcha dos Legislativos Municipais foi aberta na terça-feira (23) e terminou na sexta (26), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Trata-se de uma mobilização nacional de agentes públicos municipais, que debate temas nacionais de interesse dos municípios e dos parlamentos municipais, oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais e sobretudo, da importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas.

 

Durante a semana, o evento contou com palestra e cursos sobre comunicação efetiva para o mandato; sobre a nova lei de licitações e o exercício da fiscalização pelo vereador; planejamento de campanha; responsabilidades dos vereadores perante aos Tribunais de Contas; o legislativo na era da inteligência artificial, e o lançamento do livro “Fragmento de um Mandato Popular”, do escritor Michael Martins.

 

Evento teve como foco ensinar aos gestores a fazerem um mandato mais comunicativo e proativo.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*