Vidente detalha chegada do espírito de Gugu ao paraíso: ‘Recebido por família materna’
Nesta quarta-feira, 27 de novembro, a sensitiva e vidente Márcia Fernandes deu detalhes sobre como foi a suposta chegada do espírito do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ao paraíso. As revelações foram dadas ao apresentador João Kléber, em entrevista ao Você na TV.
Na conversa, João lembra que Márcia chegou para ele e disse que algo estranho o assombrava. Preocupado, Kléber procurou um médico e descobriu um problema grave de saúde, não morrendo por pouco. Em seguida, ele questiona detalhes da partida de Gugu para o outro plano.
Márcia diz que o espírito do Gugu saiu do próprio corpo e avistou a carne no hospital. Isso teria ocorrido logo após a morte cerebral acontecer, o que pode ter sido ainda na própria quarta-feira, 20 de novembro, data do acidente. Oficialmente, no entanto, a morte de Gugu ocorreu na sexta, 22.
Gugu teria então se “vomitado”, como explicou a sensitiva, que diz que a expressão no lado Kardecista tem um pouco a ver com o desapego da matéria. Após isso, ele teria sido recebido pela família materna. Depois disso, o espírito de Gugu teria sido sedado e levado para uma espécie de hospital, onde passa a ser tratado. Isso, de acordo com Márcia Fernandes é para ajudar o morto a entender que ele não está mais no mundo dos vivos.
“Isso é carma”, disse a vidente ao citar o fato de João Augusto, de 18 anos, ter que assinar o documento que autoriza o desligamento dos aparelhos do pai.
Veja abaixo o vídeo em que Márcia Fernandes dá detalhes da chegada do espírito de Gugu Liberato ao paraíso, após a morte do comunicador.