Universitário caicoense destina R$ 600 do auxílio emergencial para aquisição de máscaras e doa ao Hospital Regional e a moradores do Bairro onde reside o 1º paciente com Covid-19 em Caicó

Do Blog Gláucia Lima – Em meio a tantas notícias ruins, uma que conforta. O microempreendedor individual e estudante universitário caicoense, Bruno Felipe, é o protagonista de um dos gestos mais bonitos que vimos até aqui nesse tempo de pandemia.

Ele está destinando o valor recebido do auxílio emergencial de R$600 para confecção e aquisição de insumos – que são grandes aliados no enfrentamento ao novo coronavírus – com o objetivo de doar à pessoas e instituições. A primeira parcela serviu para fabricação de máscaras que já foram doadas neste domingo ao Hospital Regional Telecila Freitas Fontes. Foram 1000 ao todo.

Bruno contou com o apoio da costureira Dayanne Monike e Kaliany Samara. Ele mora no Bairro Casas Populares onde também reside o homem que foi o primeiro caso confirmado de coronavírus em Caicó.

Com a segunda parcela ele pretende fabricar aventais para o Hospital Regional e máscaras para doar na feira livre.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*