Preso acusado de estuprar a vizinha em cidade do Seridó
Policiais militares da cidade de Currais Novos efetuaram a prisão na manhã de ontem, 06/07 de Iranildo Arolato de Castro,32 anos, residente na rua Antônio Ziza no bairro Silvio Bezerra de Melo, vulgo “NOVINHO”. O preso é acusado de violentar sexualmente sua vizinha de iniciais C.M, 28 anos.
Segundo o relato da vítima elam estava dormindo quando foi surpreendida com o Novinho já tirando sua roupa, ela tentou gritar mais foi espancada pelo elemento que a violentou por várias vezes durante a madrugada.
Logo pela manhã a vítima disse que procurou a polícia logo informando do ocorrido. A viatura da PM com a vítima se dirigiu a casa do acusado que acabou preso e conduzido para Caicó onde ficará preso a disposição da justiça após ser autuado.
Cardoso Silva