Prefeitura do interior do RN abre seleção; salários chegam a 12 mil

 

A Prefeitura Municipal de Bodó (RN), localizada na microrregião da Serra de Santana, abriu inscrições para processo seletivo nesta segunda-feira (20). A contratação apresenta tempo determinado e os salários variam de R$ 1.212 a R$ 12.000. São pré-requisitos para participar da seleção ter no mínimo 18 anos, não ter sido responsável ou punido por atos irregulares nos últimos cinco anos e não ser servidor público. Ao todo estão sendo disponibilizadas 46 vagas distribuídas nas áreas de saúde, assistência  social e alimentação.

 

As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira (21), entre 08h da manhã até às 13h da tarde, na sede da prefeitura de Bodó. No momento de cadastro, são solicitadas as cópias dos seguintes documentos: identidade, Título de Eleitor junto ao comprovante de quitação eleitoral,  Certificado de Reservista (homens), CPF,   comprovante de endereço atualizado, ficha de inscrição constante no anexo III do edital, certificado de conclusão de curso, currículo atualizado e Carteira de Conselho de Classe e Certidão/Declaração de regularidade perante o conselho.

 

A seleção acontece em duas etapas: análise curricular e entrevista. Na primeira, com caráter eliminatório e classificatório, são avaliados os níveis de aprendizagem do candidato e critérios como as experiências profissionais dentro do cargo a que concorre e a comprovação do tempo de serviço por meio da cópia de Contrato de Trabalho e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. Já na segunda, de aspecto classificatório, acontece nos dias 30 de junho e 1 de julho e vai avaliar  a segurança,  postura e os  conhecimentos técnicos para o cargo pretendido.

 

O resultado final da seleção vai ser divulgado  no dia 6 de julho por meio  Diário Oficial do Município. A classificação dos candidatos é realizada por ordem decrescente das pontuações finais obtidas e a convocação para a contratação obedece a lista de admissão. Ao ser convocado, o profissional deve se dirigir a Secretaria Municipal de Administração para providências de contratação em data e horário a ser informado. Caso os documentos exigidos não sejam apresentados a Secretaria Municipal de Administração dentro do prazo determinado, o participante é desclassificado. Para outras informações, acesse o edital.

 

Tribuna do Norte

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*