Parabéns a todas as mães biológicas ou não. Aquelas que carregaram filhos em seu ventre ou os geraram para vida; em especial a minha mãe

Rosa

Neste dia convido você (filho) a lançar um olhar para a data em destaque “Dia das Mães” desprendido do apelo comercial implantado pela mídia capitalista em nosso meio e em nossas famílias.

Já dizia o Bispo de Caicó, Dom Antônio na missa deste domingo (10/05): “Não é por ai que vai … É por lá que se vai”.

Mais que um presente e um cartão, ame, respeitem, considere, pois nisso consiste o verdadeiro amor entre filho e mãe. Amor de Mãe é um amor gratuito, de entrega total. A mãe oferece o amor sem esperar nada em troca. Já o amor de filho deve ser o de quem recebe com profunda gratidão.

Por isso finalizo minha homenagem aqui no facebook, twitter, instagram e no blog retransmitindo o que falei em nosso programa de rádio: Se financeiramente, você não dispõe de recursos para comprar aquele presente que você desejaria levar neste dia a sua mãe, vá até uma praça aqui de nossa cidade e colha um botão de rosa e ofereça a sua mãe em sinal de gratidão pelo amor ofertado e pelo zelo dedicado.

Um forte abraço a todas as mães de Jucurutu e do mundo.

Edilson Silva

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*