Jucurutu: Igreja Católica do Bairro Novo Horizonte foi alvo de bandidos, na madrugada deste domingo
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada do dia 25 de dezembro, domingo, a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que fica no Bairro Novo Horizonte, em Jucurutu, foi alvo de bandidos, que arrombaram o prédio e praticaram atos de vandalismo além de furto.
De acordo com informações da organização da Igreja Católica em Jucurutu, o Sacrário foi arrombado, mas nada levaram de lá. Porém, outras salas do prédio tiveram duas janelas quebradas e uma caixa de som foi furtada, mas, felizmente, foi encontrada escondida ao lado da Igreja.
A organização da Igreja irá fazer registro do ocorrido na Polícia Civil e passará todas as informações que tem em mãos, para que a Polícia tente chegar aos responsáveis pelo ato.