Jucurutu: Fernando Negão é um dos destaques em Torneios de Carabina de Pressão


Dentre tantos esportistas o popular “Fernando Negão” é um dos destaques quando o assunto é Torneio de Carabina de Pressão. Ele já está entre os cinco (05) melhores na categoria tiro esportivo tendo conquistado mais de cem (100) troféus, sendo vinte e cinco (25) de primeira colocação conquistados nos eventos por onde passou. O interesse dele pela prática começou algum tempo atrás e em contato com nossa reportagem contou um pouco da sua trajetória.
“Já faz aproximadamente dois (02) anos e quatro (04) meses que entrei de cabeça na prática desse esporte e de lá pra cá viajei cidades do Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Fiz amizades e representei o município de Jucurutu com minha equipe que hoje é formada por oito (08) componentes, entre eles: Gilson, Pequeno, Tayrone, Ubiratan, Eduardo de Caicó, Jorge de Caicó e Maxuel de Florânia”, disse Fernando Negão ao Blog do Edilson Silva.


Vale destacar que os recordes desses torneios de estados foram da Equipe Sniper de Jucurutu tendo como destaques: Eduardo (Caicó) na prova do alvo com 200 pontos onde fechou 02 alvos e o próprio Fernando Negão quebrando 15 de 15 na prova do giz.
Fernando Negão é o organizador do 5º. Torneio de Carabina de Pressão, valido pela 4ª. Etapa do Paraibano na Categoria Força Livre. O evento ocorrerá no próximo dia 05 de Junho/2016 no Ginásio de Esportes Ailson Lopes com 3.100,00 R$ em prêmios.
Redação: Edilson Silva