Jucurutu: Faleceu Dona Inês Nossa Amiga e Ouvinte

12193732_800890616699930_4880530873730992347_n
Vá em paz minha amiga/ouvinte e que na eternidade seja um sinal de luz, alegria, serenidade e paz.

E o entardecer da vida chegou nesta sexta, 08 de Abril para nossa amiga e fiel ouvinte Dona Inês de Seu Adu. Não é difícil imaginar o que se passa e o que se sentimos neste momento de tristeza. Tenho certeza que todos sentimos o mesmo: dor e saudade.

Ainda me recordo do telefone/celular tocando antes de entrar no ar e quando atendia ouvia aquela voz doce, confiante e alegre sempre me deixando uma mensagem ou frase sobre o lado bom da vida. Na época em que fazia o enigma e charadinha do dia ela sempre deixava suas sugestões para o programa seguinte.

Certa vez li um artigo de Dom Leomar Brustolin que dizia:

“Morrer faz parte do viver. Gastar tempo, consumir energia, renunciar algo, perder: tudo revela diariamente que a vida é como uma vela que se consome para produzir luz. Não duramos eternamente na Terra. Na vida, há também cansaço e busca de repouso. Depois de uma jornada de trabalho, é preciso descansar. Passado o domingo ensolarado, segue o pôr-do-sol. E quanta beleza há num final de tarde! Diante da morte não há argumento e nem respostas. Há somente o ato de fé”.

Vá em paz minha amiga/ouvinte e que na eternidade seja um sinal de luz, alegria e paz.

Deixo aqui em nome da família os nossos sinceros votos de pesar.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*