Inscrições para concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte serão encerradas dia 25 de julho

 

As inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) já estão chegando ao fim – será encerrado às 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 25 de julho de 2022. São vagas para Técnico Legislativo e Analista Legislativo, destinadas aos candidatos de nível Médio, Técnico e Superior, em diversas áreas de atuação e as remunerações podem chegar até R$ 8.338,64. Além disso, para ambos os cargos, será acrescido o valor de R$ 1.400, referente ao auxílio-alimentação e auxílio de assistência à saúde, de acordo com a faixa etária do servidor público.

.
Para os cargos de níveis Médio e Técnico, as oportunidades são para os ramos Administrativo, Contábil, Edificações, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Sistema.  Já para Analista Legislativo (Superior), as possibilidades são para Processo Legislativo, Administração, Arquitetura, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação – Análise de Sistemas e Medicina.
.
As inscrições devem ser efetuadas através do site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame: www.institutoaocp.org.br. As provas estão previstas para ocorrer no dia 25 de setembro deste ano, em quatro cidades do estado: Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros.
.
É importante que os candidatos leiam o edital com atenção e se mantenham atentos ao endereço eletrônico da organizadora, que é o canal oficial do certame, para ficarem por dentro de todos os detalhes.
.
Sobre o Instituto AOCP
.
É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro. Entre as ações que realiza, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.
.
Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*