Fredeu geral: Como diria o grande Nelson Rodrigues, o “Neymar não está para peixe”

agamenon-9-de-julho-size-620

Revista Veja: Pra variar, não assisti a nenhum minuto do jogo. Em primeiro lugar, porque futebol não me interessa. Em segundo lugar, porque nunca Dante da história deste país a seleção verde amarelona tomou uma goleada como esta!

Foi uma derrota pornográfica: o Brasil ficou de quatro e os alemães meteram sete. Mas os marqueteiros do governo não perdem tempo. Segundo João Sacana, esta derrota fragorosa nada mais é que outro sucesso vigoroso do PAC, Programa de Aceleração do Chocolate. Depois da queda do viaduto do Mineirão, o Brasil assistiu apatetado ao desabamento da seleção brasileira. Tudo é vitória!

Antes da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Roskoff temia um apagão de energia. Só não sabia que o apagão aconteceria justamente com a seleção brasileira!

O Brasil, talvez influenciado pela ausência do Neymar, também resolveu, em solidariedade, não entrar campo. Com exceção do Fred, é claro, que nem em sua Belo Horizonte deu as caras. Assim, os pentacampeões do mundo sucumbiram à superioridade futebolística da raça ariana pura dos alemães Boateng, Khedira e Özil.

Pois é, os estádios custaram tão caro, teve tanta roubalheira, pagaram tanto para os empreiteiros, foi tanta propina, que não sobrou grana pra comprar a Copa.

Agamenon Mendes Pedreira é cambista oficial autorizado da Fifa

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*