‘Autor’ do pênalti polêmico desabafa: “Melhor a FIFA dar logo a taça ao Brasil”

fred-penalti

Dejan Lovren reclama que árbitro não falava inglês e revela que teve vontade de chorar após marcação de lance inexistente a favor dos anfitriões.

Apontado pelo juiz Yuichi Nishimura como autor de um pênalti inexistente em uma disputa de bola com Fred, o zagueiro Dejan Lovren não esconde a frustração diante do polêmico lance. O jogador croata afirmou que teve vontade de chorar após a derrota por 3 a 1 para o Brasil, na partida de abertura da Copa do Mundo, e insinuou que a seleção anfitriã será favorecida pela Fifa durante o Mundial.

– Não sei o que posso dizer. Estou triste, tenho vontade de chorar. Todo mundo viu o que aconteceu. É um escândalo para a Fifa. Eles falam sobre respeito, e o que acontece? Melhor dar logo a taça para o Brasil – disse Lovren após o jogo.
.
O jogador da seleção croata disse também que tentou argumentar com o árbitro japonês – o mesmo que apitou o jogo da eliminação do Brasil na Copa da África do Sul, contra a Holanda, em 2010. Lovren disse ficou revoltado ao constatar que Nishimura, que participa de competições internacionais desde 2004 e também atuou nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, não falava inglês.
.
– Foi impossível argumentar, porque ele não falava inglês. Como um árbitro da Copa do Mundo não fala inglês? Acredito que fizemos uma boa partida e tínhamos qualidades suficientes para enfrentar o Brasil, mas não um Brasil com 12 jogadores em campo. Precisamos manter a cabeça erguida – desabafou.
Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*