Cinco dicas para compor a decoração de Natal da sua casa

 

Com a chegada dos últimos meses do ano, aos poucos o clima natalino começa a aparecer: comidas características de Natal no mercado, compra e venda de presentes e, principalmente, a decoração tão adorada que começa a ser preparada em todos os lugares. Para você arrasar na decoração de Natal da sua casa, separamos algumas dicas.

 

Confira:

 

Escolha sua paleta de cores: antes de começar a montar sua decoração, é necessário escolher as cores que você quer trabalhar. Dessa forma, temos a garantia de que o ambiente estará harmônico e estiloso ao final do projeto. O clássico e mais utilizado é a combinação de vermelho, verde e dourado, três cores que sempre irão trazer o espírito natalino para sua casa. Porém, caso você queira fugir do tradicional, é possível escolher uma paleta diferente. Faça as combinações como preferir e se divirta nas escolhas!

 

Escolha a árvore: a árvore é um dos itens mais importantes do Natal. É em volta dela que, normalmente, a família se reúne, troca presentes, come e celebra. Se você gosta da árvore tradicional, não hesite em montá-la. Coloque os ornamentos e itens de decoração seguindo a regra de cor que você escolheu. Contudo, se você quiser inovar, há várias opções que substituem a árvore tradicional e dão outro estilo ao seu natal.

 

VEJA MAIS AQUI

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*