Projeto da UFRN inicia atendimento jurídico à população de Natal

 

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inicia, a partir da próxima segunda-feira (25), o atendimento de apoio jurídico à população de de Natal. Os serviços são destinados a pessoas com renda igual ou inferior a dois salários mínimos e acontecem, durante a pandemia, em formato remoto, como forma de prevenção à covid-19.

 

O NPJ de Natal dá apoio jurídico nas áreas de Direito Civil, do Consumidor e Previdenciário. Os horários de primeiro atendimento serão das 8h às 12h e das 14h às 18h e ocorrerão via WhatsApp por meio dos telefones: (84) 99193-6459 (matutino), e (84) 99167-6595 ou (84) 3342-2309 (vespertino) ou pelo e-mail npjufrn@gmail.com.

 

Durante o primeiro atendimento, o cidadão deverá apresentar os seguintes documentos em formato PDF: identidade, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, além de outros documentos que podem ser solicitados para instruir o processo. Todo atendimento é gratuito e realizado por alunos do bacharelado em Direito da UFRN, com supervisão de professores e profissionais da área.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*