Jucurutu: Aula inaugural dos cursos de pedreiro de alvenaria e pintor de obras é realizada nesta quarta

SAM_3431

A aula que ocorreu na tarde desta quarta-feira (04) na Casa das Famílias, foi centrada em informações sobre as duas capacitações que vão beneficiar 40 jucurutuenses, assim como desejar boas vindas aos mesmos.

As aulas propriamente ditas terão início na próxima segunda-feira (09). As aulas do curso de pedreiro serão ministradas de segunda a sexta-feira, na sede da Casa das Famílias, das 07 às 11 horas da manhã. Já as aulas do curso de pintor, acontecerão à tarde, das 13 às 17 horas, também de segunda à sexta-feira, em uma unidade móvel que estará estacionada em frente à Casa das Famílias. Ambos os cursos têm duração de 200 horas e são fruto de parceria entre administração George Queiroz, SENAI/FIERN e o mandato do deputado Nelter Queiroz.

Vale registrar também a aula inaugural e as boas vindas aos alunos do curso de corte e costura realizada na tarde da última terça-feira (03) na Casa das Famílias, este, que é fruto da mesma parceria, terá início segunda-feira (09). As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, na Associação de Francisquinha, situada por trás da Escola Municipal Joel Lopes Galvão, no Bairro Santa Isabel, com duas turmas: uma no turno matutino, das 07 às 11 horas e outra no turno vespertino, das 13 às 17 horas, com carga horária 160 horas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMJ – Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*