Prefeitura de Jucurutu realiza caminhada contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

IMG-20140516-WA0042

Na manhã desta sexta-feira (16), a administração George Queiroz, através da Secretaria Municipal de Assistencia Social em parceria com o CREAS e com apoio do CRAS, do Conselho Tutelar, CMDCA local, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu uma caminhada contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A concentração se deu por voltas das 8 horas, em frente à Escola Municipal Joel Lopes Galvão, mais de 500 crianças e jovens, alunos da rede pública e privada de ensino, participaram deste ato que foi apoiado por diversos professores que também se fizeram presentes. Durante a caminhada, que contou com suporte de um trio elétrico, cedido pelo Deputado Estadual Nelter Queiroz, vários cartazes e faixas, confeccionadas pelos alunos das escolas, podiam ser vistas por toda a população que observava a passagem dos participantes que se dirigiram até a Praça januncio Afonso, local onde representantes dos órgãos organizadores puderam levar suas mensagens de apoio a campanha.

O momento final do ato se deu com um lanche que foi servido no CRAS, oferecido para todos os que participaram do momento.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*