Jucurutu: Ordem DeMolay realizará VI Encontro Regional neste domingo, 21/08

dm01

No próximo domingo, 21 de Agosto o Capítulo Guardiões das Sete Chamas nº 814 da Ordem DeMolay em Jucurutu, vai realizar o VI Encontro Regional da Ordem DeMolay. O evento  vai acontecer na Escola Municipal Joel Lopes Galvão no Bairro Stª. Izabel.

Essa é a segunda vez que o evento acontece em nossa cidade e vai atrair membros da organização de várias partes do estado em especial da região seridó. O objetivo do evento é o de levar conhecimento para os membros, além de discutir sobre as atividades desenvolvidas pelos capítulos  em suas cidades, buscando ajudar ainda mais a sociedade.

O evento conta com o patrocínio da Churrascaria do Zorro, Massas Sabor D´Vale e Sertão Jucurutu, além do apoio  das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer e Loja Maçônica de Jucurutu.

Em tempo

A Ordem DeMolay é uma organização filantrópica, filosófica e fraternal, formada por jovens do sexo masculino entre 12 e 21 anos . Aqui no município de Jucurutu a Ordem chegou  em 2012 e é  representada pelo Capítulo Guardiões das Sete Chaves nº. 814.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*