Prova Indoor do Jeep Club/RN movimenta Jucurutu neste domingo, 31 de Agosto
O Jeep Club/RN movimenta o município de Jucurutu neste final de semana. Depois da abertura oficial do VIII Desafio da Serra de João do Vale que ocorreu na noite da última sexta – feira, 29/08 a instituição realiza na manhã e tarde deste domingo, 31 de Agosto/2014 a prova indoor que acontece na pista ao lado do posto Netinho Janúncio, à margem da rodovia que liga Jucurutu a Caicó.
Apesar do sol escaldante e das altas temperaturas registradas neste domingo aqui em Jucurutu um grande público se fez presente no local e acompanhou de perto a prova que é pura adrenalina e emoção.
De acordo com Aldemar Almeida, jornalista e membro integrante do Jeep Club/RN este ano, a prova é válida como a sexta etapa do Campeonato Potiguar de Fora de Estrada e será disputada nas categorias Jeep, Diese, Força Livre, Graduado, 4×2 Aspirado e 4×2 Força Livre.
A competição vai reunir os melhores pilotos de indoor fora de estrada do Rio Grande do Norte e Paraíba, entre eles Paulo Cuscuz e Paulo Júnior (pai e filho), Cláudio Galvão, Kitom, Amarelinho, os irmãos Alysson e Alan, Pitoco, Diogo Macedo e Janssen Teodoro.
Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591