Prefeitura de Jucurutu participa de Audiência com presença do representante do Ministério Público
Em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira (08) pelo Ministério Público de Jucurutu, na Colônia de pescadores do bairro Freitas, para tratar sobre a situação da passagem molhada que dá acesso à comunidade Malhada Vermelha, esteve presente, Moisés Veríssimo, presidente da colônia de pescadores; o Promotor de Justiça Fausto França; presidente da câmara municipal Paula Torres, vereadores Edvan Fernandes, Jubiratan Saldanha, Pedro Figueiredo, Márcio Soares, Rubens Batista e Willame Lopes.
O secretário de obras Fagner Brito, que esteve na audiência representando o prefeito, adiantou que a administração George Queiroz está construindo cabeceiras, que não estão inseridas no projeto da referida obra, que foi elaborado em 2011. Trata-se de um trabalho emergencial e segundo Brito, a prefeitura estará freqüentemente dando assistência ao local, realizando reparos, sempre que necessários. A prefeitura Comprometeu-se em enviar um engenheiro para elaborar um projeto de caráter emergencial que substituirá a atual passagem molhada e trará mais segurança aos moradores daquele local.
Por não haver cabeceiras na “passagem molhada” construída, não era possível a circulação de veículos e pedestres por não oferecer acesso. Com recursos próprios, a prefeitura atende aos pedidos da população da localidade e está construindo as cabeceiras, para assim dar condições de tráfego ao local que é uma importante via da região.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMJ – Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN