Perigosa “Curva da Aroeira”, em Jucurutu, provoca mais um acidente automobilístico
Na noite deste domingo, 17, a Polícia Militar de Jucurutu registrou um capotamento na conhecida “Curva da Aroeira”, que fica na RN 118, cerca de 13km da Cidade de Jucurutu, em direção a Caicó. Dessa vez, a vítima foi um Aspirante do Exército, de nome Rafael Viana Andrade, 23 anos, natural de São Paulo, e lotado no1º BEC em Caicó.
A vítima que estava em companhia de uma Tenente, também do Exército Brasileiro, disse à Polícia que estava vindo de Fortaleza, para Caicó, quando, na referida “Curva da Aroeira”, perdeu o controle do seu veículo, um Peugeout 208, placa LLY-3925, Resende/RJ, vindo a capotar várias vezes.
Felizmente, os danos foram apenas materiais, mas poderia ter sido pior, como foi com outras vítimas. O Blog PM Jucurutu já chamou atenção das autoridades para que seja providenciada a sinalização para aquele trecho da RN 118. Lá, muitas pessoas já perderam suas vidas, mas o que se vê são os responsáveis – Acreditamos que seja o DETRAN, por se tratar de uma RN – fecharem os olhos e deixarem que muitos trabalhadores, que pagam seus impostos, caríssimos, diga-se de passagem, ao Estado, percam sua vida.
Quando o motorista termina de subir este alto (sentido Jucurutu-Caicó) , ele é pego de surpresa pela curva, que é bastante acentuada. Lá no topo, muitas pessoas já perderam suas vidas. Veja que não há qualquer sinalização indicando que há uma curva perigosa mais à frente.
Via Blog PM/Jucurutu