Diocese de Caicó de luto: morre o Diácono Manoel Cassiano

.

Morreu nesta madrugada de domingo (18) em Caicó o diácono permanente da Diocese de Caicó, Manoel Cassiano de Figueirêdo Rocha. Ele estava internado há dias no Hospital Regional do Seridó com diagnóstico positivo de Covid-19.

.

O sepultamento será restrito no Cemitério do Distrito Palma, comunidade onde Manoel Cassiano nasceu. Antes, as 08:30h Dom Antônio Carlos celebrará missa na Igreja do Rosário, com transmissão pelos meios de comunicação do Sistema Rural, Kurtição e Redes sociais. A família decidiu que sairá em cortejo as 09 horas com o corpo, passando em  frente a Capela de São Judas Tadeu no bairro Samanaú (onde o diácono morava) com destino a Palma, chegando lá o corpo ficará em frente a Capela de Santo Antônio e será feito a encomendação por nosso bispo Dom Antônio e, em seguida segue para sepultamento no cemitério daquela comunidade que ele tanto amou.

.

Manoel Cassiano tinha 67 anos de idade e era servidor civil aposentado do Exército Brasileiro. De 1972 a 1978 serviu na Unidade de São Gabriel da Cachoeira (AM). De 78 a 1983 vendeu cereais em um ponto no Mercado Público de Caicó, e depois voltou a trabalhar como civil no 1º BEC de Caicó se aposentando. Diácono Cassiano deixa esposa e três filhos e pertencia a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Paróquia São José, ambas em Caicó.

.

Fonte: Marcos Dantas

.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*