Alerta: Mulher Jucurutuense foi vítima do “trote de falso seqüestro”
Por volta das 11 horas de hoje (03/02), recebi um telefonema de uma ouvinte e leitora da nossa página que acabara de receber uma ligação de um homem, informando que havia seqüestrado uma pessoa da família da jucurutuense Francisquinha Aquino, costureira, residente no Bairro DNOCS em Jucuurtu/RN.
De acordo com ela do outro lado da linha uma voz masculina dizia que queria uma quantia de 3,000,00 R$ em dinheiro e que a mesma deveria efetuar um depósito com o valor exigido pelo suposto resgate da vítima.
“Eu quero alertar a população de Jucurutu/RN que fui vítima agora pouco de uma ligação terrível. A sensação é de horror, pois a pessoa que falava comigo era um homem de voz agressiva o que me deixou muito angustiada”, disse a mulher.
Em contato com nossa reportagem Francisquinha Costureira contou que em um determinado momento da ligação ouviu um choro de uma mulher que dava a entender que era sua parenta segundo informava a voz. A jucurutuense entrou em desespero, mas por um instante percebeu que se tratava de um trote quando o homem dizia que estava com uma arma sobre a cabeça de sua irmã. Naquele instante ela lembrou que não tem irmã e apenas irmãos o que a alertou.
Do Blog: Em situação desse tipo, o melhor é desligar e deixar o suposto sequestrador achando que o sinal caiu e enquanto isso você ganha tempo ligando para seus familiares ou pessoa supostamente sequestrada certificando-se de que eles estão bem. E não deixe de entrar em contato com a polícia caso tenha o número de origem da ligação, pois desta forma a polícia pode chegar aos criminosos.