Vereador Lulu cobra melhorias nas escolas das comunidades Pedra do Navio, São Braz, Serra do João do Vale, Retiro, Aroeira e Mutamba

 

Blog Edilson Silva – Na sessão da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, o vereador Lulu de Chico Ivo, em pronunciamento no plenário, cobrou do Executivo melhorias na estrutura de escolas públicas.

 

Solicito ao Poder Executivo e à Secretaria de Educação e Cultura de Jucurutu que realizem melhorias nas escolas municipais das comunidades Pedra do Navio, São Braz, Serra do João do Vale, Retiro, Aroeira e Mutamba. A proposta inclui a instalação de forro nas salas de aula e a climatização com a colocação de ar-condicionado, visando proporcionar um ambiente mais confortável e adequado para os alunos e professores, garantindo um melhor desempenho escolar e qualidade no ensino”, enfatizou o parlamentar.

 

Por Edilson Silva

Bacharelando em Jornalismo pela Faculdade UNOPAR/Caicó

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*