Veículo se choca contra muro de residência em Jucurutu, na tarde desta sexta-feira

IMG-20140509-WA0011

Na tarde desta sexta-feira, 09, a Polícia Militar de Jucurutu registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um veículo tipo Fiat Strada, de cor preta, ainda sem placa. O fato ocorreu no Conjunto DNOCS, próximo ao Bar do Nico. Segundo informações colhidas informalmente, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar contra o muro de uma residência.

Ao chegar no local, os Policiais foram recebidos por um cidadão, de nome Francisco Alves da Silva, que se apresentou  como condutor do veículo. Porém, testemunhas relataram à Polícia, que, na verdade, quem estaria dirigindo a Pick up, seria outra pessoa – um homem, de quem a Polícia já tem o nome – o qual,  após o acidente, se evadiu e deixou Francisco Alves para se responsabilizar, pois este seria habilitado.

Todos as informações recebidas pela Polícia serão levadas em consideração e serão checadas, na tentativa de saber se, de fato, Francisco Alves era o motorista ou se era outra pessoa. Caso seja constatado que houve má fé por parte do condutor do veículo, ele e seu substituto “ilegal” serão punidos na forma da lei.

Via Blog PM/Jucurutu

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*