Terço dos Homens celebra aniversário de 20 anos em Jucurutu
O Terço dos Homens da Paróquia São Sebastião e São Miguel do município de Jucurutu/RN, completou 20 anos de existência, e a comemoração teve inicio já na manhã do domingo 05/01/2025, com um café, caminhada com imagem da Mãe Rainha e a celebração da Santa Missa de Ação de Graças presidida pelo pároco, Pe. Carlos Eduardo de Lira.
Os jucurutuenses tem se reunido semanalmente para rezar o terço, fortalecendo a fé e os laços entre os homens de nossa paróquia.
A celebração desse marco especial foi realizada com uma programação especial, onde os homens da Comunidade se uniram em devoção e agradecimento.
Foi um momento de profunda espiritualidade e união, refletindo a força e a importância dessa prática em nossas vidas, destacou Estevinho, coordenador da pastoral.
Aproveitamos para convidar todos os homens da Paróquia de Jucurutu a se juntarem a nós nas reuniões do Terço dos Homens.
Os encontros acontecem todas as segundas-feiras, às 18h, na Matriz.
Venha fortalecer sua fé, compartilhar momentos de oração e fazer parte desta família que cresce e se fortalece a cada dia.