Suspeito de participar de assalto, jogador é preso após partida em Goianinha-RN

thiago

O jogador Jonatas Thiago da Silva Lima, do Palmeira, foi preso logo após o jogo contra o Baraúnas, realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na noite deste sábado. Conhecido como Thiago Potiguar, ele é suspeito de ter participado de um assalto em uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Enquanto a equipe comemorava a vitória sobre o Baraúnas e a participação no segundo turno do Campeonato Potiguar, ainda no gramado, agentes da Polícia Civil – que assistiram ao jogo em um camarote do estádio – apresentaram o mandado de prisão e conduziram o jogador, ainda de uniforme, para prestar depoimento em uma delegacia de Natal.

O assalto ocorreu no dia 4 de fevereiro e, desde então, a polícia vinha investigando o caso. Uma mulher que teria sido agredida na ação dos bandidos teria reconhecido o jogador. Na oportunidade, os assaltantes levaram armas, munições e outros pertences.

O policial civil Ranulfo Alves foi uma das vítimas do assalto na casa de praia e, ao Globo Esporte.com, revelou que o jogador foi reconhecido. De acordo com ele, o mandado de prisão só foi cumprido na noite deste sábado porque Thiago teria acertado com o Penarol-AM, e viajaria neste domingo para Manaus

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*