Seridoense é assassinado em Nova Mutum/MT

aa
A arma usada, uma picareta, ainda estava manchada com sangue e foi encontrada no meio de um lixo no terreno.

O acariense, José Emersino da Silva, de 26 anos, também conhecido como “Tito”, filho de Jurandir Medeiros da Silva, foi assassinado na cidade de Nova Mutum/MT, no último dia 07 de abril.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, um homem conhecido como “Dentinho”, armado com uma picareta, desferiu golpes na cabeça da vítima que segundo o próprio acusado estava deitado em um sofá na residência onde morava. “Ele estava dormindo em um sofá aqui mesmo, eu peguei a picareta e acertei a cabeça dele. Ele desmaiou e ai acertei outros golpes”, contou.

O assassino ainda disse que o corpo da vítima foi enterrado atrás da casa onde moram alguns usuários de drogas.

A polícia chegou à casa onde estava “Detinho” através de denúncia anônima. No mesmo local onde os policiais fizeram a abordagem, ainda estavam outras pessoas. A denúncia dava conta de um corpo enterrado nas imediações.

O assassino, no momento da prisão, disse que matou o potiguar porque ele lhe roubou. Depois ele mudou a versão afirmando que cometeu o crime porque brigou com a vítima.

A arma usada, uma picareta, ainda estava manchada com sangue e foi encontrada no meio de um lixo no terreno.

Todos às pessoas que estavam na casa foram encaminhadas para a Delegacia de Nova Mutum. A perícia técnica foi acionada e está levantando dados sobre a morte juntamente com a Polícia Civil.

Por Sidney Silva

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*