Sargento Victorino morre vítima da covid-19 em Natal
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio da sua assessoria, confirmou a morte do Sargento Samuel Victorino nesta quarta feira, 19 de agosto, vítima da covid-19.
O militar era o locutor oficial de cerimônia banda da Polícia Militar. Em nota, a instituição lamentou profundamente a perda do PM, que estava há 16 anos na corporação.
Nota de pesar pelo falecimento do Aluno Sargento Victorino
É com grande pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Aluno Sargento Samuel Victorino de Lima, por suspeita de Covid-19.
Samuel Victorino ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 2004, tendo sido promovido à Cabo PM no ano de 2016 e atualmente, aos 45 anos de idade, cursava o Curso de Formação de Sargentos.
Victorino passou por diversas unidades, e atualmente estava lotado na 5ª Seção do Estado Maior, sendo o cerimonialista da Polícia Militar, destacando-se por sua voz marcante nas solenidades oficiais da corporação.
Esposo, pai, amigo, companheiro, locutor, cerimonialista, bacharel em direito, evangélico e policial militar, Samuel Victorino deixa dois filhos, Samara e Saulo, e toda uma corporação em profunda tristeza.
Nesta quarta – 19 de agosto de 2020 – a voz grave da Polícia Militar, que esteve presente em várias solenidades importantes, como o 7 de setembro, é consternadamente silenciada.