Presidente Dilma Rousseff foi recebida com aplausos em Rio Branco no Acre

1274987b-4cda-4d8d-bbd0-eacc5084d1b0

A presidente Dilma Rousseff sobrevoou na quarta-feira (11) áreas atingidas pela cheia histórica do rio Acre. Na capital Rio Branco, a presidente Dilma entregou a famílias que vivem em zonas de risco quase mil casas populares do programa Minha Casa Minha Vida.

A presidente se reuniu com prefeitos de cidades atingidas. No aeroporto, Dilma foi recebida por militantes e funcionários públicos do estado e da prefeitura que foram convocados para participar do evento, segundo informaram dirigentes dos próprios órgãos públicos.

O governador Tião Viana e o prefeito Marcos Alexandre, ambos do PT,  também estavam lá. A presidente foi muito aplaudida e recebida por coros de apoio.

No local da entrega das casas, Dilma discursou para 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. O público era formado por moradores da região, militantes e funcionários públicos que foram transportados em vans, carros particulares e ônibus.

A presidente disse que vai ampliar o programa Minha Casa Minha Vida. “É o maior programa habitacional da história do Brasil e ele tem um objetivo: atender à população mais vulnerável”, declara a presidente Dilma Rousseff.

Via G1

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*