Prefeitura de São José de Mipibu – RN informa novo Processo Seletivo com 42 vagas disponíveis

Prefeitura de São José de Mipibu, no estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Semthas), torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à admissão temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

Há oportunidades para preenchimento de 42 vagas dentre os cargos de assistente social (8); psicólogo (5); advogado (1); supervisor do Programa Primeira Infância no Suas – Criança Feliz (1); entrevistador social – Cadastro Único (5); orientador social (7); visitador social do Programa Primeira Infância no Suas – Criança Feliz (10) e facilitador de oficinas – artesanato, música, esporte, dança e artes (5).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.045,00 e R$ 1.600,00. O período de contratado será de até 12 meses.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de novembro de 2020 a 4 de dezembro do mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Riacho do Amparo, s/nº, Cohab, no centro, no horário das 8h às 14h, de forma gratuita.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório compostas por análise curricular e prova subjetiva, conforme descrito no edital. A prova subjetiva ocorrerá na Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo (Escola Municipal), localizada na rua Olavo Feliciano, s/nº, centro, na data prevista de 19 de dezembro de 2020.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*