Polícia Militar se apresentou em Desfile Cívico Militar em Natal

IMG000000000088719
Com um contingente de 424 militares estaduais, a Polícia Militar do RN se concentrou desde às 7 horas no Quartel do Comando Geral da Corporação para incorporação da Bandeira Nacional.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte se apresentou, na manhã desta segunda-feira (07), no tradicional Desfile Cívico Militar que comemora os 193 anos da Independência do Brasil. O Desfile Cívico Militar teve início às 9 horas da manhã, em Natal, na Praça Cívica, com a apresentação de instituições de ensino do Estado e do Município, escoteiros e Comando Paramilitar, que prestigiaram a data comemorativa à Independência do Brasil ocorrida no ano de 1822.

Com um contingente de 424 militares estaduais, a Polícia Militar do RN se concentrou desde às 7 horas no Quartel do Comando Geral da Corporação para incorporação da Bandeira Nacional. Durante o primeiro momento, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas agradeceu a tropa policial pelo trabalho desenvolvido junto à sociedade potiguar.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*