Polícia Militar intervém, mais uma vez, na Penitenciária do Seridó para libertar dois presos “amarrados”

20150915_172712
Há informações de que presos caicoenses, sob o comando do Gabriel e Guiguiu, ameaçam tocar o terror na cidade caso haja transferência de seus comparsas.

Por volta das 16 horas dessa terça feira (15) a Polícia Militar foi acionada pela direção da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão de Caicó, para intervir no Pavilhão “B” e libertar dois presos “amarrados”.

Os Agentes disseram ao blog Jair Sampaio que “Amarrado” é uma gíria usada pelos detentos para marcar alguém de morte, contudo houve a intervenção e a contenção dos ânimos, tendo em vista um intenso barulho, como se fosse espancamento, foi ouvido.

João Maria e Edson Araújo foram libertados em meio a insultos e muita gritaria, contudo a PM conseguiu tirá-los sem precisar fazer uso da força moderada. Os dois foram levados à sala da direção, ouvidos e em seguida retornaram para outro pavilhão na mesma unidade.

Há informações de que presos caicoenses, sob o comando do Gabriel e Guiguiu, ameaçam tocar o terror na cidade caso haja transferência de seus comparsas. Um detento conhecido por “Look” está também na lista dos que ordenam tumultos dentro da penitenciária do Seridó.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*