Polícia divulga foto do suspeito de matar universitário e descobre motivação do crime

650x400_mu8NfCAN452hw3um11uW
Durante relação sexual, houve confusão sobre quem seria ativo e passivo e jovem acabou praticando o crime

A polícia divulgou a foto do principal suspeito de ter matado o universitário Máximo Augusto de Medeiros de Araújo, de 23 anos. Ele foi identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, teria confessado para a polícia que foi o autor do assassinato e ainda teria relatado a motivação e como praticou o crime.

De acordo com o suspeito, ainda no motel onde estava com o universitário, houve uma confusão de quem seria ativo e passivo na relação. Não aceitando a proposta da vítima, Jean então teria se alterado e acabou agredindo e matando o jovem Máximo Augusto.

Ele relatou para a polícia que matou o universitário ainda dentro do motel, utilizando um lençol para esganá-lo. Depois disso, colocou o corpo no carro e deixou no local onde a vítima foi encontrada, entre São Gonçalo e Macaíba.

Ainda de acordo com o suspeito, ele e a vítima estaria sob forte efeito de álcool, o que acabou desencadeando a briga e, consequentemente, o assassinato.

Além de Jean de Araújo, a equipe da Delegacia de Homicídios prendeu outro homem, identificado como Erick, que teria ficado com o carro da vítima após o homicídio e os pertences roubados.

Via Portal BO

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*