PM prende terceiro suspeito de quadrilha que planejava assaltar comércio em Jucurutu

CYMERA_20150125_111110

Fonte: Blog PM Jucurutu – Um terceiro homem, identificado por Allan David Alves de Souza (Boy Allan), 18 anos,  residente em Assu, que fazia parte da quadrilha que planejava  assaltar um comércio em Jucurutu neste sábado, 24, foi detido pela PM, na tarde do mesmo dia, quando esperava uma carona para Assu.

No celular do suspeito havia fotos comprometedoras, como de um detento jucurutuense, preso na Cadeia Pública de Caraúbas, onde responde por tráfico de drogas e é suspeito de comandar, de dentro daquela unidade prisional, diversos crimes em Jucurutu, Assu e região.

Uma outra foto, também extraída do celular do Boy Allan, mostra este usando dois revólveres na cintura. A imagem pode ter sido feita já neste sábado, uma vez que a roupa nas duas fotos é idêntica.

Mesmo tendo sido detido sem nenhuma arma, o Boy Allan revelou à Polícia que, de fato, estava em companhia do adolescente e de Joab Rodrigues Baracho , ambos detidos horas antes e que estava de posse de um revólver calibre 38, mas o entregou a um outro homem, que também faz parte da quadrilha, e já está sendo identificado pela Polícia.

Os Policiais Militares conduziram Allan David para a Delegacia de Plantão de Caicó, mas, apesar dos fortes indícios de participação dele na quadrilha, a Delegada de Plantão não encontrou sustentação legal para a lavratura do Flagrante, tendo apenas ouvido o suspeito e, em seguida, liberado.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*