PM apreende menor e prende dois homens com armas e drogas

a25

De Caicó Sidney Silva informa em sua página que policiais militares de Caicó, cumpriram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, (06), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos, que segundo o serviço reservado de investigação do 6º BPM, vinha coordenando ações criminosas de assalto e homicídios na região de Caicó.

O menor foi apreendido juntamente com armas, joias e muitos perfumes. Na casa onde ele foi encontrado no Bairro Paulo VI, foram encontros duas pessoas maiores de idade, que foram identificados como Eduardo Batista “Dudu”, de 33 anos, residente na Rua Augusto Monteiro, Centro e Joélio de Oliveira Wanderley, de 21 anos, residente na Rua Manoel Fernandes Jorge, no Bairro Paulo VI.

As armas apreendidas foram, uma pistola prateada de calibre 9mm e um revólver de calibre 38. Ainda foram encontradas muitas munições, perfumes e cremes da Natura, anéis e pulseiras de ouro, relógios, maconha e crack, além de uma moto Titan KS de cor azul e placa MZL3560/RN.

De acordo com o Tenente Amorim, que comandou a ação policial, denúncias chegadas ao comando da PM em Caicó, deram conta do paradeiro do adolescente. Nós tínhamos informações boas de que ele estaria naquela casa, então como já estávamos com o mandado em mãos, montamos um esquema que deu certo. Ele, juntamente com os seus companheiros ainda tentaram fugir, mas, evitamos”, disse.

O Major Walmery Costa, que comanda o 6º BPM em Caicó, disse que denúncias chegadas ao serviços de investigação apontam para o adolescente como sendo o responsável pela maioria dos crimes praticados em Caicó e cidades vizinhas.

“Nós recebemos informações, agora precisa apurar isso, e a Polícia Civil é quem deve fazê-lo, de que esse menor estava por trás de diversos crimes como assaltos a residências, homicídios entre outros. Ele é extremamente complicado, já dá trabalho a polícia faz um bom tempo”, disse.

Fotos: Jair Sampaio

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*