“Operação TIM” deflagrada pelo CDP de Jucurutu apreende, no interior das celas, celulares e outros objetos ilícitos
No início da manhã deste sábado, 14, agentes penitenciários do CDP de Jucurutu, que tem à frente o novo Diretor, Reginaldo Gomes, com o apoio do GTO, comandado pelo Cabo Edivaldo, abriram as celas do CDP para uma revista minuciosa.
Durante a revista foram apreendidos 06 celulares, carregadores para celular, uma marica (objeto utilizado para fumar crack), dinheiro e facas artesanais. Os objetos estavam muito bem escondidos em fundos falsos de baldes, garrafas d’água, e sem a experiência dos profissionais que atuaram na ação, dificilmente teriam sido encontrados.
Reginaldo Gomes, que já havia sido diretor do CDP de Jucurutu por um bom tempo, e, depois de passar alguns meses fora, está de volta, informou ao nosso Blog que a ação foi necessária e inadiável, isso porque havia suspeitas de que muitos celulares, com chips da TIM, estariam circulando nas duas celas existentes na Unidade, e o que comprovou essa informação foi a divulgação de fotos de um preso, de dentro da cela, nas redes sociais. Por esse motivo a ação foi batizada de “Operação TIM”.
Um dos celulares estava escondido no fundo da garrafa, e era coberto pela tampa
Ainda, segundo o novo Diretor, estão sendo providenciadas melhorias nas instalações do prédio, além da construção de mais duas celas, para que possa diminuir a super lotação atualmente existente no CDP.
Com detalhes e informações do Blog PM/Jucurutu