Obra de extensão de abastecimento de água para atender Vila do Velame e Pedra do Navio em Jucurutu está sendo licitada

11066546_980804718617727_5638678982312719824_n
George ao lado de Nelter durante visita a Pedra do Navio em maio de 2014, com as presenças de Josildo Lourenço, gerente de projetos da CAERN e Carlos Magno Soares, chefe da CAERN de Jucurutu

Os bairros Pedra do Navio e Vila do Velame em Jucurutu estão prestes a ser contemplados com a sonhada obra de extensão de rede de abastecimento de água. A informação repassada nesta sexta-feira (12) pelo deputado estadual Nelter Queiroz, foi comemorada pelo parlamentar. “Gostaria de informar aos conterrâneos, especialmente do bairro Pedra do Navio e Vila do Velame, que o prefeito George Queiroz me informou que a presidência da CAERN ligou pra ele, e eu, liguei pra confirmar, de que a extensão da rede de água para esses bairros está em fase de licitação. É importante informar que essa luta se estende há bastante tempo, inclusive o prefeito George Queiroz ano passado trouxe o coordenador de operações da CAERN à comunidade Pedra do Navio e Vila do Velame, porém só agora com a nova presidência o processo andou”, disse ele.

Nelter destacou que o prefeito George Queiroz renovou o pleito em recente visita ao diretor da CAERN, Marcelo Toscano. Visita esta que contou com presença dos vereadores de Jucurutu. “O próprio prefeito George Queiroz na audiência que esteve com os vereadores de Jucurutu, com o diretor da CAERN, Marcelo Toscano, ele renovou o pleito, e ontem Marcelo Toscano informou ao prefeito, que a comunidade está prestes a receber este beneficio da CAERN, pleito do prefeito e nosso também. Nós estamos acompanhando, depois da licitação, ver a empresa que ganhou junto a CAERN, para cobrar que seja executada a extensão da rede de água da Pedra do Navio e Vila do Velame”, comentou.

Com informações da ASSECOM – Assessoria de Comunicação da PMJ/Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*