Natal em Natal: Prefeitura lança seleção para atrações para árvore de Mirassol
A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou na edição de (08/10) do Diário Oficial do Município, a seleção pública para atrações musicais que irão compor a programação do Natal em Natal 2019 no Espaço Cultural Marilene Dantas (Árvore de Mirassol). Serão selecionadas 29 atrações (bandas, grupos ou intérpretes).
A Prefeitura do Natal seleciona através de comissão artística, jurídica e administrativa e renumera financeiramente os diversos segmentos musicais. O período de apresentação das 29 atrações vai de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, dentro do projeto Natal em Natal.
O processo de seleção consiste em analisar o portfólio de cada atração e a pertinência da proposta artística, sua inserção na cena musical, além da audição do material, figurino e outros itens constantes no edital.
O Espaço Cultural Marilene Dantas é ponto tradicional do Turismo, Cultura e da Economia Criativa da cidade graças aos incentivos da Prefeitura do Natal para a música, gastronomia, artesanato e manifestações artísticas populares.
Informações e formulários para inscrição na seleção pública através do 3232-4956.