”Não apoio o golpe ou qualquer outra forma de desrespeito ao resultado das urnas e ao povo brasileiro”
Interessante: A revista INveja e a globo destaca nesta segunda – feira, 09 de Março/2015 o “panelaço da burguesia” registrado em bairros de classe média alta em algumas capitais. Passada as eleições e ainda inconformados com a reeleição da presidenta, do alto de seus apartamentos luxuosos a elite e ”as madames” que, diga-se de passagem, nunca souberam o que foi pegar em uma panela, gritavam, conclamavam, desrespeitavam e berravam enquanto a autoridade maior da nação fazia seu pronunciamento em homenagem às mulheres brasileiras em cadeia de rádio e televisão.
Eles (elite) tentaram generalizar com frases do tipo: “o povo brasileiro”; na verdade o que vimos não foi o povo brasileiro e sim uma orquestra de “panelas de luxo”, regida por um maestro que foi derrotado nas eleições para presidente da república e por aqueles que não querem aceitar de forma alguma o resultado democrático das urnas. Votei em Dilma Rousseff e votaria outra vez! Na justiça Dilma ficou isenta das acusações de corrupção e seu nome foi excluído da lista de suposto envolvimento.
Então … Já percebi que esse terrorismo da mídia (classe alta) irá acompanha – lá nos próximos quatro anos. São Paulo não é o centro do mundo não. O Brasil somos todos nós, eleitores, trabalhadores e trabalhadoras. Passamos por dificuldades sim, mas vamos em frente, acreditando em nosso Brasil e na esperança de dias ainda melhores para “O POVO BRASILEIRO”!
Por Edilson Silva