Mossoró registra o 82º homicídio de 2016. Assaltante morre baleado durante assalto a mercadinho

assaltante
A Polícia Militar chegou rapidamente no local e apreendeu um revolver e o dinheiro do roubo que estava com o assaltante morto.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou por volta das 14:30hs deste sábado, 09 de abril de 2016, mais uma ocorrência de tentativa de assalto onde um dos indivíduos se deu muito mal. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

De acordo com informações da PM Quando os dois elementos deixavam o local do crime, com o produto do roubo, um popular que estava nas proximidades do comércio reagiu a ação criminosa dos bandidos e atirou contra os dois. Um dos assaltantes identificado como João Batista de Araújo Neto de 20 anos, residente no Conjunto Novo do Alto da Pelonha, foi baleado e não resistiu morrendo na calçada. O outro bandido conseguiu fugir na moto e segundo informações, possivelmente também saiu baleado.

A Polícia Militar chegou rapidamente no local e apreendeu um revolver e o dinheiro do roubo que estava com o assaltante morto. João Batista já tinha passagem pela polícia, no dia 26 de dezembro de 2015 foi preso após praticar arrombamento de residências no Conjunto Vingt Rosado. No dia 02 de março de 2016 João Batista foi baleado vítima de tentativa de homicídio próximo ao Restaurante Tenda. Essa é a 82º morte violenta em Mossoró em 2016.

Fonte: Passando na Hora

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*