Morre Zezinho Corrêa, do Carrapicho, vítima de Covid-19

Morreu neste sábado (6) o cantor Zezinho Corrêa, cantor do grupo Carrapicho, aos 69 anos de idade, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa no começo da manhã.

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou”, dizia o comunicado.

A família do cantor agradeceu o apoio dos fãs. “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”.

Em 2020, ele e outros integrantes do grupo — que era composto por 12 pessoas — decidiram comemorar os 40 anos de carreira para relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996.

Antes de se dedicar à carreira de cantor, Zezinho fez curso de formação de atores, no Rio de Janeiro. De acordo com a biografia do cantor, intitulada Eu quero tic, tic, tac – A saga de Zezinho Correa e lançada em 2017, o período vivido na capital fluminense foi marcado pr dificuldades, até que decidiu apostar na carreira de cantor.

Zezinho, que morava em Manaus, no Amazonas, e durante a quarentena chegou a realizar lives, relembrando antigos sucessos do grupo, famoso nacionalmente pelo hit Tic Tic Tac (Bate Forte O Tambor).

G1

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*