Morre Erasmo Carlos, após ser intubado às pressas

 

Morreu no início da tarde desta terça-feira, 22 de novembro, o cantor Erasmo Carlos, aos 81 anos de idade. Tremendão passou mal na manhã de hoje e precisou ser intubado às pressas no hospital Barra D’Or’, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A causa da morte e quando houve a internação não foram reveladas.

 

No dia 30 de outubro, a morte de Erasmo chegou a ser anunciada, mas a informação não procedia. Ele recebeu alta no dia 2 de novembro e estava há 20 dias em casa se recuperando.

 

Pelas redes sociais, amigos começam a se despedir de Erasmo Carlos: “Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, escreveu Boninho, diretor da Globo.

 

Ao todo, Erasmo Carlos ostenta mais de 50 anos de carreira e a produção de 500 sucessos, que marcaram época. Destaque para “Além do Horizonte”, “É Preciso Saber Viver”, “O Bom”, sucessos no período da Jovem Guarda.

 

Erasmo Carlos é natural do Rio de Janeiro e foi criado na Tijuca. Ao lado de Wanderléa e Roberto Carlos, foi um dos pilares da Jovem Guarda, durante os anos 60 e 70.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*