Missa marca posse de Pe. Carlos Eduardo novo pároco de Jucurutu

 

Uma missa de acolhida ao Padre Carlos Eduardo foi celebrada na Matriz de São Sebastião, nesta sexta  (18), em Jucurutu.

 

O momento marcou a saída de Pe. Hipólito a frente da Paróquia por quase 03 anos e também a chegada do novo pároco.

 

Durante a Santa Missa que contou com presença do Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos os fiéis católicos rezaram pela vocação e missão do Padre Carlos e prestaram homenagens e mensagens de boas vindas ao sacerdote.

 

A Missa de Posse Canônica contou com caravanas das cidades de Florânia, Cruzeta, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz, lugares por onde Pe. Carlos passou.

 

Padre Jaime, vigário do município de Jucurutu saudou o novo pároco:

 

“Estou também unido em oração com o novo pároco, assim como todos vocês que aqui estão. Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor! Em nome de todas as pastorais e da comunidade jucurutuense, te desejo boas vindas. Farei de tudo para que possa colaborar cada vez mais nessa missão e dizer que o acolhemos de peito aberto em nossa paróquia. Seja bem vindo Pe. Carlos Eduardo”, enfatizou Pe. Jaime.

 

Ao final Pe. Carlos agradeceu o acolhimento:

 

“Quero saudar a todos e dizer que preciso da ajuda de cada um de vocês, preciso deste empenho para que possamos caminhar juntos e fazer o Reino de Deus acontecer aqui em Jucurutu. Agradeço primeiramente a Deus. Posso dizer hoje, que sou um homem realizado, sou um padre feliz, nasci para ser padre e sou feliz e quero dar o melhor de mim onde quer que eu esteja. Agradeço pelo chamado, este ano estarei completando 22 anos de sacerdócio e como sou feliz. Agradeço a todos vocês que vieram de outras cidades da nossa Diocese, aos meus familiares de sangue que vieram de Natal, Brasília, Picuí e João Pessoa para dizer que não estou sozinho. Quero agradecer a presença de tantas paroquianos. Conto com o Pe. Jaime, meu irmão no sacerdócio, obrigado pela sua presença e por estar aqui comigo. Quero parafrazear: Parnamirim me gerou, Natal me formou, Caicó me ordenou, Serra Negra me envia e hoje Jucurutu me possui. Saiba que sou membro da família de vocês. É o Senhor quem me envia, meu muito obrigado”, destacou Pe. Carlos.

 

Confira nas imagens da PASCOM – Pastoral da Comunicação:

 

 

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*